Venha remar com a gente !

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Equipe SUPBrasil faz apoio ao Triatlon XTerra

A equipe SUPBrasil fez o apoio a prova de natação do Triatlon XTerra realizado no último domingo dia 26 de julho. O percurso da prova de natação foi de 1.500 metros e a SUPBrasil disponibilizou 6 remadores com pranchas de stand up além de 3 caiaques.

A utilização de pranchas de stand up tem sido uma tendência, melhor visualização em função do remador estar em pé, facilidade do nadador subir na prancha junto com o remador e a utilização de técnicas de resgate utilizadas no surf em casos de afogamento são algumas das vantagens em relação ao caiaque.

O super campeão Alexandre Manzan venceu o XTerra com uma vantagem de 15 minutos em relação ao segundo colocado, Manzan já havia vencido a etapa do XTerra realizada em junho em Ilhabela e competiu com tranquilidade já que Brasília é a sua casa.

A SUPBrasil agradece a parceria com Marcelo Ferraz da Insport organizador do XTerra etapa Brasília.

Queremos agradecer também os atletas da SUPBrasil que participaram do evento : Carol Muffato, Beto Schmitz, Luciano dos Santos, Marcos Costa, Camila, Marcos e esposa, Leo e Carol e o pessoal da Caiaquesport.


Nenhum comentário: