Venha remar com a gente !

domingo, 3 de maio de 2009

Remada Sábado 02 maio

Remada Sábado 02 de maio - Fiquei duas semana de molho, tive uma lesão muscular no ombro direito brincando com meu filho no parquinho, vê se pode, parquinho é coisa pra criança !

O dia amanheceu nublado, mas lá pelas 10:00 o sol começou a aparecer. Fui para a Ermida Dom Bosco com o Betinho e a Carol, a Carol deu uma remada rápida ali mesmo, com roupa e tudo, depois eu remei com o Betinho até a ponta da enseada que vai pra barragem e voltei.


O dia estava lindo, sem vento, a água parecia um espelho, excelente pra remar e curtir o visual. Resolvi então remar até o Morrote na QL 10. Como era a primeira vez depois da lesão no ombro, fui na boa, remando de leve, sem pressão, pra não estressar a musculatura.



Chegando na Ponte JK















Desta vez levei telefone com câmera, foram 7.600 metros em uma hora e 40 minutos. O ombro aguentou na boa, senti as panturrilhas, coxas e glúteos.


Trajeto
Vídeo feito no Píer da Ermida



















Nenhum comentário: